sábado, 10 de janeiro de 2015

Objetivo, sexo sem limites.

Dois diálogos, no smartphone, a teclar no Facebook, e, em ambos, o objetivo de um homem é sexo sem limites:

- Olá Maria!
- Oi Manel!
- Olha, vou passar ai, vamos aproveitar a última noite de danças latinas no KBAR?
- Não. Hoje não estou preparada pra sair. Estou muito cansada, suada, imprestável...pode ser amanhã?
- Amanhã a banda é outra, já não são danças latinas. Suja! Achas que eu quero perfume? Eu quero-te a ti.
- Continua Manel…
- Continuo, sim, mas dentro do carro assim que desceres e entrares. Já cheguei, estou à porta...Desce.
- LOL...Ok desço já.

Nestas poucas linhas percebe-se que se trata de um casal a descobrir-se, na fase inicial da relação. Podem ou não ser amantes, mas não é importante para o caso.

- Olá Maria!
- Oi Manel!
- Hoje é quarta, vamos aproveitar a última noite de danças latinas no KBAR?
- Não. Hoje não estou preparada pra sair. Estou muito cansada, suada, imprestável….Pode ser amanhã?
- Amanhã a banda é outra, já não são danças latinas. Tudo bem, fica para a próxima. Amanhã vemos um filme. Pode ser?
- Sim. Amanhã já não vou estar tão cansada.

Manuel não queria amanhã. É hoje que se sente vivo, cheio de energia, com a sua potência ao máximo, pronta para  ser oferecida. Uma energia que não pode consumir em frente a um vídeo pornográfico. Hoje queria dançar, sentir o toque sensual do corpo de Maria ao sabor da música. Terminar a noite atravessando-a, levantando-a do chão e fazendo-a sorrir com todo o corpo sentindo o roçar dos seus cabelos desgrenhados na face.

Maria já reclamava silenciosamente por esta noite ter sido adiada várias vezes, mas o cansaço era grande. Era preciso um homem que lhe quebrasse o cansaço e desse  energia para que ela se abrisse para a noite que ela queria há muito.
O Manel nem sempre é esse homem. Respeita-a, conhece-a, sabe porque ela está cansada. Ele aceita, amanhã vão ao cinema, já pensam em casar só falta marcar a data, o sexo é garantido, não é hoje, é amanhã. Ela já é quase sua mulher, não precisa de urgências nem pressas. Ele não é seu amante.

Cabe às mulheres estimular o animal que quer fazer sexo sem limites e que existe dentro de cada homem. Fazendo-se difíceis, com inteligência para inflamar as capacidades do sedutor para que este não as vá exercitar com outras ou deixá-las desvanecer.

O desejo sexual masculino, conhecido como tesão, não é apenas vontade de penetrar e ejacular, é a vontade de romper, ultrapassar, superar barreiras, limites, conquistar e ultrapassar qualquer obstáculo: hímen, dúvidas e confusões femininas, mistérios do universo, oscilações de ações, etc…é testosterona em todo o seu potencial.

Quer conquistar um homem? Estimule o seu tesão para a vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário