domingo, 30 de agosto de 2015

O convite… para sexo.



Num bar nos primeiros dias de um futuro relacionamento, ambos a pensar em fazer sexo.

- Maria é tarde e está aqui fumo. Queres sair daqui?
- Para onde?
- Vamos até à minha casa… (“Ainda bem que fui muito subtil. Apetecia-me mesmo era: Bebe essa porcaria e vem para a cama comigo, não aguento mais sentir a presença do teu corpo, aqui tão perto, tão enlouquecedor...”)
- É melhor não. (“Manel tão abrutalhado só pensas em sexo...lá mais para fim da noite talvez me tivesse apetecido…”)
- Porque não, Maria?
- Sinto-me bem aqui.

Diz-se que “As mulheres têm uma visão ampliada e subtil das coisas,  os homens uma visão mais direcionada e dirigida para um alvo.”
Eis como se pode falhar um alvo por se tentar cedo demais…

Sem comentários:

Enviar um comentário