segunda-feira, 2 de maio de 2016

As fantasias sexuais

- Adoro fantasiar com sexo, amor!
- A sério?
- É como ter um tablet cheio de vídeos feitos à minha medida. Vão comigo para todo o lado e entretêm-me e estimulam-me nos momentos de ociosidade ou quando tenho alguma contrariedade. Toda esta atividade mental faz-me pensar em sexo estimula-me naturalmente, aumenta-me o tesão e a vontade de fazer sexo.


- Antes assim Manel! Sempre ouvi dizer que o sexo primeiro se faz na cabeça.
- Sim, quando tenho a líbido em baixa também não tenho tantas fantasias e vice-versa.
- Teres vontade de sexo e de ter novas experiências sexuais é bom para mim! Para nós!
- A propósito de novas experiências Maria, se partilharmos as nossas fantasias ainda podemos aumentar mais o nossa cumplicidade e desejo.
- Vamos com calma! Temos de aprender a brincar com as nossas fantasias realizando-as ou apenas fantasiando o que requer uma grande aproximação e cumplicidade entre nós para contornar alguns aspetos mais inquietantes inerentes às fantasias.
- Inquietantes?
- Manel, as fantasias sexuais não têm limites culturais ou morais, diluem as repressões e as restrições da sociedade. Além disso são apenas direcionadas para a satisfação do nosso prazer sexual. São egoístas e criadas à medida dos anseios e desejos mais profundos, aquelas que teríamos pudor de contar ao nosso melhor amigo.
- Por isso temos que ter uma boa relação em todos os outros aspetos e estar muito próximos um do outro, Maria. Preparados para não exigirmos, coagirmos ou chantagearmos o outro. As fantasias predispõem-nos a considerar o parceiro como um objeto acessório sem sentimentos, emoções ou valores individuais.


Fantasiar é uma das maneiras mais prazerosas e lúdicas de apimentar a relação e sair da rotina. Além do mais, a fantasia estimula o relacionamento, favorece a cumplicidade e nosso envolvimento pessoal na relação. Precisamos de dialogar sempre sobre o que é bom para os dois e, se estivermos em sintonia, as fantasias entre casal vão fluir muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário