Como ler o blog



Em texto ou em diálogos com ou sem as nossas personagens favoritas Manel e Maria, vamos passar pelas várias faces do mundo à nossa volta com reflexões sobre relacionamentos, sexo e outras coisas...como nós gostamos, à nossa maneira e como nos apetece no momento, com ou sem lógica.

Não considere tudo muito sério nem definitivo. Cada um está na sua posição de crescimento, amadurecimento e relacionamento com o mundo. Este é muito vasto e tem pessoas de 20, 40 ou 50 anos, casados, desmotivados, com infinitas combinações possíveis. Se não se identificou com o texto, talvez seja porque não é para si, no seu contexto de vida. Quando provoco, exagero, generalizo ou utilizo expressões como nunca, sempre, ninguém, todos, pode ser porque quero chamar a atenção para algo ou simplesmente porque me apetece.

Escreva o que escrever o importante é sempre ter em consideração que não há nada de definitivo e estático; na natureza humana as possibilidades são sempre infinitas. O importante é ampliar a nossa visão do mundo, dos outros e de nós próprios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário