domingo, 3 de janeiro de 2016

Os homens e o vestuário feminino.



- Gostas desta roupa?
- Gosto.
- Fica-me bem?
- Fica.
- Tu não te importas com o que eu visto? Os homens são todos iguais, não reparam no que as mulheres deles vestem.
- Engano teu! Importo-me com o que tu vestes, mas não da forma como tu pensas.
- O que queres dizer?
- Vocês, as mulheres, querem impressionar um homem vestindo-se bem e estando atentas a todos os detalhes. Os homens, Maria, veem e apreciam o conjunto inteiro mas o que olhamos primeiro é o corpo! Nós, homens, somos atraídos e apreciamos curvas, gostamos de roupas que as valorizem. Não vamos perceber se o sapato combina com a mala, muito menos de que marca é, nem vamos reparar na cor da camisola ou se esse modelo está na moda.
- Vocês homens são muito básicos só reparam se a mulher está fisicamente atraente!
- Maria, queres vestir-te para agradar a um homem, deves preferir algo que te deixe com mais curvas, mais feminina. Deves evitar sapatos baixos, gravatas, cabelos muito apanhados, tudo o que te der um ar assexuado ou masculinizado. Quanto mais feminino for o teu visual mais um homem se sente atraído.
- Estou pasmada…
- Nós, homens, primeiro observamos o corpo, certo! São as outras mulheres que vão apreciar esses pormenores todos. Gosto de te apresentar bonita charmosa e sexy, mas com limites, odeio quando despertas muitos olhares masculinos
- Estou espantada contigo...
- Se eu te elogiar algo muito específico, a cor dos brincos, o modelo da mala ou o padrão da saia é porque estou, intencionalmente, a querer agradar-te ou a seduzir-te. No fundo, eu reparo é se a tua saia contorna as tuas ancas ou se os teus seios estão mais volumosos no decote da camisola...

1 comentário:

  1. Ora bem!!!
    Assim é que é... gosto do pensamento masculino. Nós mulheres somos terríveis a apreciar as roupas umas das outras. LOL
    Beijocas aos dois

    ResponderEliminar