quarta-feira, 30 de março de 2016

Sexo com hora marcada.


- Olá Ana!
- Olá, está tudo bem contigo?
- Sim.
- Então o teu menino está bem?
- O meu bebé está ótimo, Maria. Olha, segui o teu conselho sobre o a falta de tesão entre mim e o António depois do nascimento do bebe.
- E?
- Falámos e começámos por marcar uma hora fixa por semana para fazer sexo, como sugeriste. O que parecia uma ideia estranha, está a ser um sucesso.
- A sério? Conta…
- No início parecia-me ser uma obrigação, foi um martírio. Eu acordava de mau humor, arranjava-me de má vontade, mas ia até ao fim. Surpreendentemente, no final, a sensação era sempre boa! Acabava sempre a pensar como pude passar tanto tempo sem isto! Tão simples…
- Ana, parece foleiro -” Sexo com hora marcada!”. Mas contigo funcionou.
- Sim. Melhor que isso, muitas vezes já nem usamos as horas marcadas. Não temos aquela paixão sexual descontrolada do início, mas descobrimos, eu e o António que quando duas pessoas querem, o sexo dá prazer, é divertido e saudável! O meu grande desafio com o António é equilibrar o stress do trabalho, a intimidade da vida doméstica e familiar com o erotismo.
- Pois é, Ana. No meio disso tudo, quanto menos sexo fizeres, menos terás vontade de fazer!


Agendar uma sessão de sexo com tranquilidade, algum humor e sem constrangimentos de nenhuma das partes, pode ser um caminho para a falta de tempo...



Sem comentários:

Enviar um comentário