segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tratar a mulher por Mãe!



 - Manel, a menina está a brincar na água, agora tomas tu conta dela, já estou cansada.
- Está bem, fico sentado a vigiar.
-Vou deitar-me na toalha, apanhar sol e descansar.
Algum tempo depois:
-Tem cuidado, mãe, estás com o cabelo na areia.

"ODEIO quando o Manel me trata por mãe, eu não sou mãe dele! Quando me conheceu, não foi a minha pressuposta natureza de mãe que o encantou! É como se ele abandonasse o desejo e o papel de amante para uma posição em que eu tenho de cuidar dele. É de tirar o meu desejo todo. Só quero ser mãe dos nossos filhos. Não quero ser a mãe dele, quero ser mulher, a sua amante. Aposto que ele não se sente atraído sexualmente pela mãe.
E a nossa relação está tão morna quase fria…”





Sem comentários:

Enviar um comentário