sábado, 12 de setembro de 2015

Maria acompanhante!



- Maria hoje tenho de ir a um jantar de trabalho e preciso que me acompanhes. Pode ser?
- Sim, mas vais ter pagar!
- Pagar!?
- Já acabei o dinheiro da minha conta e ainda não é fim do mês.
- Qual é o preço? E, já que vou pagar, quero sexo.
- Serviço de acompanhante e sexo. Bem…oral 80€, normal 100€ e prato completo 150€.
- Quero tudo! Logo marco a hora e escolho-te a roupa…
- Como quiseres, tu pagas!

Antes que alguém moralista e conservador afirme, “Maria és uma interesseira” e outros adjetivos ainda menos favoráveis pensem no quanto esta fantasia pode ser sexualmente estimulante para o casal e gerar tesão dentro e fora do sexo.
Ele fantasia com a possibilidade de a ter completamente entregue, sexualmente ao dispor, sem reclamações ou desculpas.
Ela, livre das repressões da educação. Ele paga, pode dispor e fazer o que quiser, eu não tenho culpa. Ele é meu marido, quando podia pagar a outra, escolheu pagar por mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário