domingo, 20 de setembro de 2015

Aprenda com as acompanhantes.



- Manel no outro dia, quando pensava sobre a nossa brincadeira, em que fiz de tua acompanhante [A acompanhante]tirei algumas conclusões uteis para a nossa relação.
- Sim? Quais?
- Manel, elas fazem sexo por dinheiro... mas são diligentes na arte de agarrar o cliente. Nós, as mulheres, às vezes por motivos maiores ou menores e, com mais ou menos razão, castigamos os companheiros com quem queremos passar o resto da vida, negando sexo. Se elas o fazem por dinheiro porque eu não posso fazer o mesmo por amor? Isto também serve para ti, Manel!
- Sim, também serve para mim e para todos os homens, bem pensado!
- As acompanhantes são confiantes! Trabalham com o seu capital erótico que inclui vestuário, beleza, sensualidade e sexualidade. Cuidam de tudo isso. Não têm preconceitos sabem que estes aspetos incendeiam os homens, acendem a sua chama e são a base da sua força como mulheres e como profissionais. Não há motivo para uma mulher não cuidar de si porque está numa relação ou porque o marido diz que não se importa. Mulheres bonitas e bem arranjadas também podem ser geniais!
- Maria, também consigo concluir alguma coisa.

- Diz?
- Transformam um homem de gatinho a tigre, dão-lhe tesão sem o fazer sentir-se insignificante ou impotente. Até ensinam métodos que melhoram o seu desempenho, encarando o sexo de um modo divertido. Uma mulher ou namorada, devido à nossa cultura e educação, tem receio de inovar e ouvir ou sentir um humilhante “Onde é que aprendeste isso?". Outras fazem do sexo um instrumento de poder no relacionamento, subtilmente, só há sexo depois de algumas condições serem satisfeitas e fazem o homem implorar sexo.
- Percebeste onde queria chegar Manel! Elas s
abem fazer o homem sentir-se valorizado e apreciado, estimulam homens murchos a sentirem-se vitoriosos. Não conhecem o homem, não idealizam, nem tem ressentimentos antigos. No diálogo com o homem não julgam, não criticam, não ironizam e, até apoiam, aconselham, incentivam. Esposas e namoradas devido a idealizações, mágoas e exigências na relação, perdem o poder de levantar os seus homens nos dias maus ou apenas quando ele está desatento ou enfraquecido.



Sem comentários:

Enviar um comentário