quinta-feira, 23 de julho de 2015

O que ninguém quer dizer ou pensar sobre sexo!




Pânico!!!

“- Estou muito cansado, dou uma rapidinha na Maria e vou-me deitar”
“- Mais uma vez, quando eu estava a começar…acabaste!”

“- Gosto dos filhos a dormir na nossa cama, assim não tenho de fazer sexo, estou tão cansada!”
“- Vou para a cama já, para adormecer rápido assim ela não me acorda…”

“- Vamos ver se ele não olha muito para mim, pode querer sexo, já não fazemos há tanto tempo.”
“- Estou em pânico, que se passa comigo, não me excito com a minha mulher. Enquanto tantos a desejam...Até tenho vergonha de contar a alguém”

“- Não me cuidei, pareço um barril. Quem pode desejar-me? Só de me ver ao espelho perco o desejo.”
“-Tu não me ajudas em nada em casa! Quando queres sexo estou tão cansada. Não penso em sexo nem tenho vontade de que me desejem…. Quero descansar... "

“- Porque tenho tesão pela minha colega se a minha mulher é muito melhor?”
“- Hoje não quis sexo, ele não foi comigo ver os meus pais.”

“ - Tens dores de cabeça sempre na hora mais conveniente.”
“- Não faço sexo porque não gosto de fingir um orgasmo, não é correto mas, por vezes, tem de ser!”

“-Amo-o/a  tanto!   Sinto-me seguro/a com o meu parceiro, amigos e família dizem que ele/a é muito bom para mim. Não quero terminar porque posso não encontrar mais ninguém assim. Entrei numa rotina de sexo missionário,  eu/tu por cima tu/eu por baixo, ao deitar já estamos mortos de cansaço.”

“- Tenho um grande desinteresse sexual pelo meu parceiro, embora às vezes até sinta vontade. No entanto quando chega o momento...sinto que falta alguma coisa.”

“- Sou carinhoso, divertido, oiço as tuas histórias do trabalho, mas não vale a pena afastar-me do principal: eu tenho é tesão pelo teu corpo.”
“- Abres a porta do carro, és cuidadoso, divertido e carinhoso. Na cama quero ser bem fodida. Quero render-me à tua rigidez, à tua força …”

Sem comentários:

Enviar um comentário