sábado, 1 de agosto de 2015

Ser ou não ser bonita! Ou como irritar um homem.


- Manel, nunca me dizes que sou bonita.
- Digo muitas vezes.
- Não dizes nada!
- És muito bonita.
- Manel assim só para agradar, não quero. Cala-te!







 ------------------------------------------
- Manel, qual de nós as duas é mais bonita, eu ou a Ana?
- São as duas igualmente bonitas.
- Mais valia dizer que achas a Ana mais bonita...
- Mas eu acho as duas...
- Sim, sim... está bem!
-----------------------------------------------

- Manel, a Ana é bastante bonita.
- Pois é.
- ... (Maria amua)
- Maria, o que foi?
- Tu acha-la mais bonita que eu.
- Não, eu só concordei contigo quando disseste que a Ana é bonita.
- E eu? Eu sou o quê?
- Maria, és muito mais bonita que ela.
- Mentiroso, estás a dizer isso só para me calar.
------------------------------------------------------------------------

- Manel, achas a Ana mais bonita que eu?
- Maria se perguntares se acho uma mulher bonita, bonita vou sempre, dizer-te que sim. O que não quer dizer que todas as mulheres bonitas me atraiam sexualmente, percebes?
- Mas a Ana atrai-te sexualmente?
-Porra...  (só em pensamento)

As inseguranças e dúvidas femininas são questões para as quais o homem nunca vai ter resposta, nem pode ter pretensões, sequer, a resolver, pois nada pode alterar com a sua resposta. Geram diálogos que são pequenas pérolas nos relacionamentos e deixam sempre um ligeiro travo a azedo pelo modo como a mulher conduz a conversa...

 

2 comentários: