sábado, 2 de maio de 2015

Importância do sexo.



- Maria, lembras-te de quando os nossos filhos eram pequenos?
- Sim, eram tão giros!
- Não é isso!
- Então o que é?
- Na escola e nos momentos de convívio, preferencialmente os meninos brincavam com meninos e as meninas com meninas!
- Sim. E quando eu era pequena também era assim, quase nos detestávamos.
- Pois, as meninas eram umas chatas, também me lembro.
- Deixa lá, vocês os meninos também só tinham brincadeiras parvas.
- E Maria, quando é quando é que os meninos e meninas começam a relacionar-se?
- Sei lá, nunca pensei nisso!
- Começam a  conviver e a procurar a companhia do sexo oposto quando iniciam o seu despertar sexual.
- Sim Manel, comigo foi assim! É essa a ideia geral que tenho. O relacionamento entre sexos inicia-se na altura em que as hormonas surgem. Primeiro nas meninas e, mais tarde, nos rapazes.
-  Onde eu queria chegar é que homens e mulheres só se relacionam, basicamente, devido ao sexo! Esta é a maior motivação das relações entre os sexos, digam o que disserem. Muitos dizem que homens e mulheres podem ser verdadeiramente amigos, desinteressados sexualmente uns dos outros, mas deve ser mentira! Pelo menos um deles deve ter tesão pelo outro!


Sem comentários:

Enviar um comentário