sábado, 14 de fevereiro de 2015

O sexo e o preservativo!

- Maria, não gosto de usar preservativos!
- Comigo não precisas. Não sentes o mesmo prazer?
- Não é isso.
- Então?
- Quando tenho de tirar o preservativo é sempre o fim do sexo!
- Só se tu quiseres, Manel. Bons amantes terminam com vários espalhados em redor.

- Ao utilizarmos o preservativo, alteramos o modo como fazemos sexo. Com ele primeiro tenho de ter uma ereção depois coloco, depois penetro, depois tenho de ficar até ao fim, depois tiro e deito fora, ai vamos limpar-nos. Sem preservativo paramos, iniciamos, conversamos, beijamos, chupamos, numa dinâmica muito diferente. Com preservativo não podemos fazer isto, não posso encostar-me a ti com ele pendurado, quase a cair. A fluidez do momento do sexo e a relação dos nossos corpos é completamente diferente.
- Sim isso é verdade mas DST e em especial a sida obrigam a usá-lo sempre.
- É verdade e acrescento, Maria. A sida é a principal culpada por estas alterações do nosso comportamento sexual, segmentando o sexo em início, meio e fim.  Numa boa sessão de sexo é sempre preciso utilizar vários preservativos com as paragens múltiplas do tira e põe. Isto impõe uma divisão de sexo em vários momentos. Cada vez que o tiro é sempre uma quebra do momento.
- Manel, é o início do momento seguinte…

Sem comentários:

Enviar um comentário