terça-feira, 21 de outubro de 2014

Maria e a sexy Penélope Cruz!

- Manel já viste, a Penélope Cruz foi eleita a mulher mais sexy do MUNDO!
- Hum...pois...pois foi... Maria.
- Só isso. Não desdenhes, parece que não gostavas de ter uma assim...
- Isso é impossível.
- Claro que não, a Penélope existe!
- Enganas-te essa Penélope não existe, quem ganhou, foi uma imagem criada a partir dela. Foi uma competição entre imagens e não entre mulheres reais!
- Estou a gostar de te ouvir...continua.
- E ainda te digo mais. Nem tentes ser como ela.
- Porquê?
- Todas as mulheres vão querer ser como ela mas nenhuma o vai conseguir. Nem a Penélope o consegue.
- Achas?
- Tenho a certeza e incomoda-me que, por trás da imagem que vai ser idolatrada, exista uma mulher real que é mãe, tem um filho real, um marido e ambos têm muitas imperfeições, confusões, defeitos como qualquer pessoa!
- Manel continuas a surpreender-me, e eu gosto.




Sem comentários:

Enviar um comentário