segunda-feira, 18 de julho de 2016

Onde está o prazer masculino?



- Manel, quando fazermos sexo, qual é a melhor parte do sexo para ti? Aquela que te dá mais prazer?
- Hum...
- Pronto, já sei, só pensas no orgasmo como todos os homens.
- Não...
- Responde! 


- Não é bem assim. Era uma vez um adolescente, instigado por um turbilhão de hormonas, pela descoberta do seu corpo e com auxilio de alguma fantasia elementar ou pornografia. Todo o seu prazer sexual era concentrado em alcançar o orgasmo. Gozar era o seu prazer supremo. Então um belo dia a sua querida mão passa a acariciar o corpo de uma mulher e aí tem que repensar tudo. O objetivo do sexo é ter orgasmos ou ter prazer?
- E qual é a complicação?
- Maria se o objetivo do sexo é ter prazer no orgasmo posso fazer sexo comigo, uma pessoa de quem gosto muito. Sem complicações! Não preciso de companheira. Isto leva-me às seguintes perguntas:


"Qual a melhor parte do fazer sexo?
O orgasmo masculino é o fim do prazer?
Gozar é a menor das coisas no sexo ou a principal?
No sexo, o orgasmo é o menor dos prazeres?”

- Maria, ao direcionar o meu prazer para o final perco o início e o meio da sessão de sexo, toda a sofreguidão do desejar, despir e devorar que me deixa rijo. Depois do apogeu todo o meu corpo quer descanso, um fechar de olhos, um estirar no sofá ou na pior das hipóteses, um cigarro. O prazer, o gozo, acabou. O orgasmo masculino é apenas um ápice, o antes e o durante do sexo fornecem muito mais tempo de prazer.

- Manel, homens direcionados para o clímax como o prato principal do sexo, não sabem o que perdem. Tenho pena das suas parceiras…



Sem comentários:

Enviar um comentário