sábado, 9 de julho de 2016

O encontro.


- Manel, cheguei!!
- Já estás em casa?


“Ninguém”

“Um bilhetinho escrito pelo Manel, acompanhado do cartão multibanco dele.”
“Querida hoje vamos jantar só os dois. Compra uma roupa nova e vai ter comigo ao Restaurante Casa do Ambrósio. Vai de táxi!”
“Comprei um vestido preto, realça-me todas as curvas sinto-me poderosa, fantástica porque bem estou todos os dias. O táxi já está a chegar. Revejo-me pela última vez no espelho e retoco o batom. Tudo perfeito, sinto que estou vestida para matar...preparada para tudo.”

“Passo a porta de entrada, enquanto espero pelo chefe de mesa olho em redor, na zona menos iluminada parece o Manel. Uau! Foi cortar o cabelo e está com a roupa que eu lhe escolhi. Fica-lhe tão bem.”
- Olá Maria! (Com um beijo na boca)
- Boa noite Manel!
- Maria tomei a liberdade de te pedir uma bebida, enquanto escolhemos os pratos!

“A minha bebida favorita”
- Gosto do vestido Maria. Levante-te e vai à casa de banho para eu ver melhor.
“Ao andar sinto o olhar cravado no meu corpo enquanto faço o meu melhor balançar de ancas! A música ambiente é especial, anda aqui a mão do Manel...Isto, hoje promete. Já estou com calor!
- Gostaste do que vistes. Pode ser tudo teu!
- Adorei, desejei...

“Beberico a minha bebida, sou observada e não resisto... Olho de frente o homem da minha vida, como se fosse a primeira vez. Sorrindo faz-me um brinde. Sinto-me especial, inquieta e desejosa… “
“Um pé descalço a subir na minha perna enquanto escolho a sobremesa. Não me manifesto, fixo-o de frente, os olhos dele prometem-me um universo de fantasia e uma noite louca. Agora são as mãos dele por baixo tolha a passearem pelas minhas ancas …”
“Apetece-me fazer loucuras perder a cabeça e o juízo…”
- Maria, vou pagar. Vamos no meu carro. Onde não interessa agora!
“Não conheço este caminho, não é o de casa. Estou cheia de calor com as mãos dele a passearem nas minhas pernas, sob o tecido do vestido, em direção…”
“Chegamos. Um Motel!”



Sem comentários:

Enviar um comentário