segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ele tem outra?


- Acho que o meu marido tem outra.
- Outra mulher?
- Claro!
- Hum! Ana, já descobriste alguma coisa? Como sabes? 


- Não descobri nada. Só não temos sexo há muito tempo.
- Isso não quer dizer nada! Não tens sexo porque ele não quer?
- É mais por minha causa. Não sei porquê Ana, mas não me apetece.

- E dizes-lhe isso?
- Nunca lhe disse, mas arranjo sempre maneira de não ter de fazer sexo. Deito-me mais cedo e adormeço, por exemplo.
- Ah! Mas isso não prova que ele já tenha outra mulher, pois não?
- Deve ter.
- Porquê?
- Porque sim. Os homens não aguentam muito tempo sem sexo, pois não?
- Perguntas-me a mim? Não sou homem!
- Pronto Maria. O que achas?
- Digo-te, se não estás apaixonada pelo teu marido, e não pareces estar e não tens tesão por ele. Nem sei porque te preocupas se ele tem outra ou não.
- Não é bem preocupar-me...
- É o quê?
- É curiosidade. Sempre quero saber se ele é capaz ou não.
- Capaz de seduzir e penetrar outra? Queres saber se ele ainda tem habilidade e vigor para levar para a cama outra mulher. Porquê?
- Porque não consegue fazer isso comigo!
- Tu não tens vontade de ter sexo com ele e estás a culpá-lo? Se soubesses que ele tinha feito sexo com outra o teu interesse e curiosidade iam aumentar o teu desejo por ele?
- Não sei...
- Ana e se for verdade? Ele fez outra mulher ter vontade de ser penetrada por ele, o que não consegue contigo. Ias ficar intrigada e partir para a luta para descobrires o que te falta ou ficavas preocupada, com a tua autoestima em baixo a pensar que outra tem algo a mais que tu?
- Vamos mudar de assunto. Já te mostrei a minha mala nova?




Sem comentários:

Enviar um comentário