sábado, 13 de junho de 2015

Amada, mas não desejada



- Vai um chá Ana?
- Sim, podes pedir.
- Maria, o António não faz sexo comigo. Estou há muitos dias sem nada. E, antes disso também pouco havia…No início fazíamos muitas vezes no mesmo dia, depois diminui para  uma vez e de seguida para uma vez por semana, agora é uma vez por mês. Começo a pensar que a fase seguinte é uma vez por ano.
- Vais ver, isso é só uma fase passageira.
- Nem penses, já dura há muito tempo. Sinto que não sou desejável o suficiente para ele!
- Ana não te sintas mal contigo. Não engordaste nem te descuidaste e és saudavelmente vaidosa. Aposto que ainda atrais muitos olhares e piropos na rua.
- Lá isso é verdade.
- Então não é pelo teu especto.
- Ana, já tentei de tudo, falar, chorar, implorar, gritar, ofendi e fui ofendida, nada teve sucesso. Faz dois dias que nem me chego ao pé dele. Fecho a porta da casa de banho quando vou tomar banho. Faço tudo para ele perceber que algo está errado. E ele nada! E sabes o que já me chegou a dizer?
- Não.
- “És louca por sexo e isso não é normal". Vê só onde estou metida. Não sei o que fazer.
- Já experimentaste uma abordagem mais sexy, Ana?
- Sim. Tentei de tudo, andei nua, comprei lingerie sexy, mensagens picantes, filmes porno.
- Qualquer dia vou dar comigo a fantasiar que me estou a entregar a outro! Amo o António, nas outras áreas temos um ótimo entendimento. Quero continuar a minha relação com o António.
- Tens de quebrar o ciclo, quanto mais ele te escapa mais tu o queres e quanto mais o procuras mas ele fica paralisado o que aumenta a insegurança dele e reforça a falta de desejo dele. Diálogo entre ambos já não vai funcionar!
- Eu amo-o e ele diz que me ama muito, também já não tenho a vontade como tinha antes…
- Vou dar-te umas dicas.
- O teu marido está com a síndrome de Hommer Simpson! Precisas de dialogar com ele, sem palavras, para veres se ele acorda e decide mudar! Falar com ele não adianta como tu própria disseste. Ana, muda o teu estilo de roupa, cuida-te mais e valoriza-te. Quebra a tua rotina, vai passear com as tuas amigas, vai ao ginásio, tira um curso qualquer. Não fiques tão disponível para ele. Uma mulher independente e brilhante é mais sensual. Por exemplo prepara-lhe um jantar delicioso, vai recebê-lo linda e perfumada com uma garrafa de bom vinho para os dois, janta com ele. Depois comunica-lhe que vais ao cinema com uma amiga!
- Essa é forte…
- Sabes como ele vai ficar? Confuso! Um homem confuso é um homem interessado! Se depois disso ele se aproximar e quiser falar...mostra-lhe que é com ele que queres tudo, companhia, amizade e sexo. Se ele se interessar, mostra-lhe como podes ser boa na cama!
- Ana recomenda-lhe a leitura do blog “Manel e Maria”.



Sem comentários:

Enviar um comentário