sábado, 17 de setembro de 2016

Maria se tu fosses minha amante...


Eu acordava de noite imaginando com vigor todas as curvas do teu corpo escaldante… (assim sinto o teu corpo morno e aconchegante a noite toda)

Eu olhava desesperadamente para o relógio enquanto esperava para desfrutar da tua presença e do sexo contigo… (assim sei que estás sempre aqui ao meu lado)

Eu apreciava cada minuto da tua presença como se fosse a primeira vez …(Assim adormeço tranquilamente no sofá)

Eu sonhava escandalosamente contigo, a dormir e acordado …(Assim apenas preciso voltar-me para te ver)

Eu mentia. Tinha reuniões até mais tarde para me encontrar contigo …(Assim venho para casa confortavelmente)

Eu atirava-me sem medo para encontros arriscados, para possuir a tua presença…(assim não tenho pressa estás sempre aí)

Eu encontrava-me contigo fugazmente às escondidas no carro e tinha-te apalpado os seios numa sessão de “amassos” descontrolada …(Assim temos sempre todo o tempo do mundo na nossa cama às escondidas do filhos…)

Eu desligava-me do resto da minha vida quando estava contigo, nada mais interessava …(Assim ocorrem-me coisas para fazer, discussões para ter, etc.)

Eu teria imaginado e inventado tempo e locais para fazermos sexo de mil maneiras diferentes...



Manel se tu fosses meu amante...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário